SIG de Nova Andradina investiga furto de gado no Laranjal

Crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (4), na zona rural

Da Redação


Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina investigam, um crime de furto ocorrido numa propriedade rural no bairro Laranjal a 35 quilômetros do perímetro urbano. Segundo as vítimas, de 45 e 61 anos, foram subtraídos nove animais na tarde da última segunda-feira (4).

Leia também

|SIG investiga caso de abigeato em propriedade rural de Nova Andradina

Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa passava pela propriedade rural pela estrada MS-473, quando viu uma GM/Montana, cor vermelha, em frente ao curral por volta das 12h30, também viu um homem cercando o gado, de estatura baixa e gordo e colocando os animais dentro do curral.  

Ao chegar a noite, o proprietário percebeu que nove cabeças de gado haviam sido subtraídas do local, sendo três vacas leiteiras, três bezerros, um touro, uma vaca de cor preta e um garrote, todos avaliados em R$ 18 mil.

O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil, onde os investigadores da SIG juntamente com a Perícia Criminal foram ao local de crime. Perito afirmou que existem rastros de caminhão toco no local, [pneu radial], como também parte do embarcador ficou danificado, possivelmente no momento do furto e quando bateram com o caminhão.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!