Polícia Civil prende segundo envolvido em tentativa de homicídio ocorrido em Batayporã

Vítima depois de ser atendida no Hospital Regional em Nova Andradina, foi transferida para um hospital com mais recursos na cidade de Dourados

Da Redação


Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã identificaram e prenderam, outro jovem, de 20 anos, envolvido na tentativa de homicídio ocorrido na última sexta-feira (22), naquele município.

Conforme consta, depois da condução em flagrante do suspeito, de 20 anos, a Polícia Civil, em diligências ininterruptas, teria identificado e qualificado um outro indivíduo que também teria participado da empreitada criminosa.

Leia também

|Jovem é preso acusado de tentativa de homicídio em Batayporã

 

Segundo o apurado, na última sexta-feira (22), um homem, de 23 anos, teria sido vítima de diversos golpes em sua cabeça, fato que teria ensejado a sua condução, em estado grave, ao Hospital Regional de Nova Andradina e, posteriormente, a um hospital na cidade de Dourados.

Assim, durante as diligências, teria sido demonstrado que dois indivíduos, ambos de 20 anos, um deles preso em flagrante pela Polícia Militar e o outro indiciado e interrogado, teriam executado as agressões.

Razão pela qual, a Autoridade Policial teria representado pela conversão da prisão preventiva do flagrado bem como a decretação da prisão preventiva do outro, cuja decisão foi deferida pelo Poder Judiciário e, nesta segunda-feira, teria logrado êxito no seu cumprimento, ou seja, teria realizado a prisão do segundo investigado.

De todo modo, a Polícia Civil esclarece que continua realizando as investigações e que, no prazo máximo de dez dias o Inquérito Policial será encaminhado concluído ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!