Em Bataguassu, homem é preso após furtar GPS em veículo avaliado em R$ 2,2 mil

Da Redação


Na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, pela prática de furto. O suspeito passou a tentar abrir veículos que estavam parados em uma via pública no centro de Bataguassu.

O ladrão abriu o veículo Fiat/Uno, carro oficial de um Órgão Público, oportunidade em que subtraiu um aparelho de GPS Digital, também pertencente ao Órgão Público, avaliado em R$ 2,2 mil.

Contudo, populares viram a ação e avisaram o responsável pelo veículo que deu falta do aparelho GPS e, após seguir o suspeito, acionou a Polícia Civil.

Investigadores foram até o local e prenderam o homem em flagrante delito, sendo que, em revista pessoal, foi localizado o aparelho GPS da vítima.

O GPS foi devolvido para a vítima e a Autoridade Policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito, que permanece à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!