Mulher espanca filhas e quebra costela de uma delas em Campo Grande

A mulher foi presa por policiais militares quando bebia em um bar

Luis Gustavo, Da Redação


Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos foram socorridas na manhã desta quinta-feira (16), depois de serem espancadas e abandonadas pela mãe, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A mulher foi presa por policiais militares quando bebia em um bar, na região.

Informações são de que as meninas fugiram de casa por volta das 5h da manhã de hoje (16) depois de serem espancadas pela mãe.

A adolescente de 14 anos teve as costelas quebradas, após a mulher derrubar a filha no chão e pisotear a garota. A menina de 6 anos também relatou que era agredida pela mãe.

As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a adolescente e leva-la para uma unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos. O Conselho Tutelar também foi acionado. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!