Mulher de 37 anos é presa acusada de incendiar imóvel em Batayporã

Ocorrência foi ação conjunta das polícias Civil e Militar nesta quinta-feira

Da Redação


Policiais civis da Delegacia de Polícia de Batayporã prenderam, em flagrante no início da noite desta quinta-feira (16), uma mulher, de 37 anos, acusada de incêndio.

Conforme informações policiais, após tomarem conhecimento por meio da sobrinha da vítima, de que uma mulher havia acabado de atear fogo na residência de seu então companheiro, os agentes foram imediatamente até ao local.

Em diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Civil e Militar, localizaram a indiciada em uma residência, algumas quadras de onde havia acabado de praticar o delito.

Então foi dada voz de prisão a realizado o indiciamento pelo delito de incêndio circunstanciado por ter sido praticado contra residência habitada, cuja pena é de reclusão de três a seis anos.

Consta que parte dos móveis teriam sido parcialmente consumidos pelo fogo, que somente não se alastrou em razão de que policiais militares e populares, com ajuda do caminhão pipa da prefeitura teriam contido o fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!