Agressor deixa cadeia, volta ameaçar vítima de violência doméstica e acaba preso novamente

Autor foi preso pela PM no domingo (12), ganhou liberdade provisória, voltou a ameaçar a vítima de morte e acabou preso ontem (16), pela Polícia Civil

Da Redação


Um homem, de 27 anos, que foi preso em flagrante delito no último domingo (12), por ter agredido sua esposa, de 35 anos, ganhou liberdade provisória da Justiça, voltou ameaçar a vítima e foi preso novamente nesta quinta-feira (16), pela Polícia Civil.

Leia também

|Homem é preso por agredir esposa em Nova Andradina

 

Ocorre que, após a concessão de liberdade provisória, o autor teria ameaçado ceifar a vida da vítima, encaminhando um bilhete para a residência dela.

Ante a ameaça, a vítima procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), oportunidade na qual o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do autor, uma vez que havia sido concedida a vítima medidas protetivas de urgência, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário.

O autor foi preso e encontra-se custodiado no EPMRF (Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado) de Nova Andradina à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!