Homem é preso pelo Bope com caminhonete lotada de eletrônicos em Campo Grande

Durante a ação, um tenente-coronel da PMMS foi conduzido como testemunha

Da Redação


Na noite da última sexta-feira (17), um homem foi preso e um tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul encaminhado como testemunha, após serem flagrados por uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), com uma caminhonete GM/S10, cor branca, abarrotada com mercadorias do Paraguai.

Conforme o Jornal da Nova apurou, a equipe do Bope estava em barreira policial na rodovia MS-455 zona rural de Campo Grande, quando por volta das 19h30, localizou a caminhonete com diversos componentes eletrônicos de alta qualidade e sem nota, revelado posteriormente que os materiais eram oriundos do Paraguai.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal e o policial foi levado como testemunha, pois havia dito que não tinha relação com o caso.

O prejuízo ao crime, com a perda do veículo e materiais apreendidos somaram mais de R$ 500 mil.

Ainda conforme apurou a reportagem, o policial militar já foi alvo da Operação Oiketicus, suspeito de receber propina para liberar o contrabando de cigarro vindo do Paraguai, mas acabou sendo absolvido das acusações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!