SIG de Nova Andradina identifica ''boca de fumo'' e apreende produtos vinculados ao tráfico

Ação da Polícia Civil aconteceu na segunda-feira (3), na Vila Amandina

Da Redação


Na última segunda-feira (3), a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina apreendeu, produtos relacionados ao tráfico de drogas, após identificar uma “boca de fumo” em Amandina, distrito de Ivinhema. Um jovem, de 21 anos, e sua namorada, de 19 anos, foram identificados como responsáveis pelo local.

Durante as investigações, os agentes da SIG identificaram uma residência na rua Coronel Manoel Simões que estaria sendo palco de venda de entorpecentes entre maconha e cocaína.

No local, foi encontrado um rapaz, de 21 anos, e sua namorada, de 19 anos, os quais confirmaram a existência de entorpecentes no interior da residência e confessaram a traficância de drogas.

Aos policiais eles detalharam que, o entorpecente encontrado no local seria apenas para consumo do jovem e que as drogas que haviam no imóvel já tinham sido vendidas, auferindo-se valores e passando até o cartão de débito.

O aparelho celular de ambos foi apreendido e será alvo de pedido de autorização para acesso às informações nele constantes.

As investigações sobre o tráfico de drogas continuam após a abordagem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!