Policiais deixam condomínio depois de 7h de buscas em casa de suspeito de ligação com narcotraficante

Da Redação


Depois de aproximadamente 7h de buscas, os policiais civis deixaram no começo da noite desta segunda-feira (17), a mansão de Charles Miller Viola, de 46 anos, apontado como sócio do narcotraficante Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”. Com auxílio de cães farejadores, os policiais procuraram até compartimentos secretos na casa. Em um desses locais foi encontrado um cofre oculto.

Leia também

|Homem ligado ao narcotraficante ''Cabeça Branca'' é preso em Dourados

 

Viola foi preso no final de semana em uma ação do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e vivia em Dourados em um condomínio de luxo com a esposa e um filho e usava identidade falsa.

Com o apoio de cães farejadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Brilhante, os policiais do Dracco, chegaram a requisitar a ajuda de pedreiros, já que havia a suspeita de que na casa houvesse um cofre escondido em um local que somente Charles Miller tinha conhecimento.

Em Dourados, o acusado de ser um dos integrantes da quadrilha de Cabeça Branca, usava o nome de Carlos Roberto da Silva e era tido como um bem sucedido empresário rural. Ele já tinha sido preso em Ponta Porã e colocado em liberdade por conta de um Habeas Corpus.

Segundo o “MS em Foco”, por volta das 18h desta segunda-feira, o investigadores deixaram o local e a delegada responsável pela Operação Chacal, Ana Claudia Medina não deu nenhuma declaração ou informação se alguma coisa foi encontrada na casa. Um carro da mulher de Miller foi apreendido.

Procurados há mais de 20 anos, ele teria inclusive enganado a esposa e o filho que de acordo com as primeiras informações não sabiam da vida pregressa dele. Charles Miller foi preso na noite de domingo (16) em uma barreira montada por policiais da Dracco, mas o local da prisão dele não foi informado.

Leia também

|Traficante que agia em MS é alvo da maior ação contra drogas e lavagem de dinheiro

|PF acha US$ 340 mil em carro apreendido com traficante

|Cabeça Branca ''pagou'' propina em MS, MT e outros estados para não ser preso

|Responsável por condenar Cabeça Branca, juiz aguarda transferência do preso para MS

|Operação da PF prende ''barão das drogas'' mais procurado da América do Sul 

 Polícia deixou condomínio após 7 horas de buscas - Foto: Adilson Domingos (Lente Nervosa)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!