Morador reage a assalto, mata um bandido e fere outro em Campo Grande

Além deles, mais dois estariam dando apoio ao assalto em um veículo e fugiram ao perceber a reação do morador

Luis Gustavo, Da Redação


Um bandido morreu com um tiro na cabeça, nesta sexta-feira (4), no bairro União, em Campo Grande. Ele teria tentado render a empregada doméstica da casa quando o proprietário do imóvel percebeu a situação e atirou.

O criminoso, de 19 anos, morreu no local e o outro, da mesma idade, foi socorrido com ferimentos para um hospital. Ele foi autuado em flagrante pelo crise de roubo seguido de morte na forma tentada.

A dupla teria invadido a casa na rua Antônio Amorim para assaltar, mas o morador, que também estaria armado, reagiu fazendo disparos contra o ladrão, que foi atingido na cabeça e morreu no local. Outro bandido levou tiros nas nádegas e tórax e foi encaminhado para a Santa Casa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local, como também da Polícia Militar.

Além deles, mais dois estariam dando apoio ao assalto em um veículo e fugiram ao perceber a reação do morador. O dono da casa fugiu logo após a tentativa de assalto, mas procurou a delegacia mais tarde e entregou a arma. O caso foi considerado como legítima defesa. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!