SIG de Nova Andradina prende foragido de Caarapó envolvido em crimes de homicídio

Ação foi dentro da “Operação Domínio do Fato” desencadeada pela Polícia Civil de Caarapó

Da Redação


Os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prenderam, um jovem, de 23 anos, suspeito de envolvimento em crimes de homicídios ocorridos na cidade de Caarapó. Ele foi preso e recambiado à Delegacia de Polícia àquela cidade.

Na última quinta-feira (3), a Polícia Civil de Caarapó desencadeou a “Operação Domínio do Fato” que tinha por objetivo capturar pessoas suspeita de envolvimento em crimes de homicídios ocorridos naquela cidade.

Segundo as investigações, os homicídios eram encomendados por integrantes de uma organização criminosa de dentro dos presídios. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária.

A operação teve início por volta das 9h e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Juti, da SIG (Sessão de Investigações Gerais) de Nova Andradina e Dourados, bem como da Polícia Militar de Caarapó.

A Polícia Civil apreendeu o veículo utilizado na prática de um homicídio e outro atentado e também as roupas utilizadas pelos autores no momento da execução.

Foi apreendido, ainda, sete aparelhos celulares que, segundo os investigadores, evidenciam que a ordem para execução dos homicídios foi dada de dentro da penitenciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!