Polícia Civil de Ivinhema prende suspeito de cometer vários furtos em comércios

Da Redação


Um jovem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ivinhema acusado de cometer vários furtos naquela cidade. Ele foi identificado após uma série de diligências realizadas pelos investigadores.  

Durante o interrogatório, ele confessou que sobrevive dos furtos que pratica e ainda, afirmou ser autor de vários crimes ocorridos naquela cidade.

Entres os crimes está uma residência no centro, onde subtraiu eletrônico, bebidas e objetos de valor. Furtou restaurante, loja de produtos elétricos entre outras lojas.

Aos policiais ele alegou que os objetos foram vendidos para aquisição de entorpecentes.

Em vistoria à sua residência, os investigadores localizaram dois simulacros de arma de fogo, confeccionados em madeira.

“Os simulacros são réplicas de arma de fogo que podem ser facilmente confundidas com uma arma de verdade. Embora o investigado tenha dito que “fez por fazer”, certamente, a intenção dele em produzir uma arma era intimidar suas futuras vítimas”, disse o delegado Robson Ferraz Gonçalves, que comandou as investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!