Pedreiro é preso por pedofilia após enviar mensagens para crianças em Amambai

Ele chegou a enviar foto do órgão genital para uma menina

Da Redação


No sábado (12), pedreiro, de 49 anos, foi preso em Amambai por prática de pedofilia. Ele enviava mensagens para crianças da cidade e o caso foi descoberto após a mãe de uma menina, de 10 anos, ver a conversa no celular da vítima.

Conforme as informações policiais, a mulher encontrou a conversa no celular da menina, de 10 anos, mas as mensagens não tinham cunho sexual. Assim, não foi enquadrado o crime, mas a Polícia Civil seguiu acompanhando o caso e orientou a mulher para monitorar as conversas.

Então, o homem chegou a enviar uma fotografia do órgão genital para a criança e ainda pediu uma foto dela sem as roupas. Com isso, a mulher acionou a Polícia Civil novamente, que fez a prisão em flagrante do pedreiro. O homem acabou confessando o crime.

Além disso, ele disse que conversava também com outras crianças. O aparelho celular foi apreendido e deve passar por perícia, o homem foi enquadrado no artigo 241-D do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Ou seja, responderá por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Midiamax, com informações de A Gazeta News

Mensagens foram descobertas pela mãe da criança - Foto: A Gazeta News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!