Jovem é assassinada pelo ex-namorado com 10 tiros em Campo Grande

A polícia faz buscas pelo autor, identificado como Hércules Alves de Souza

Luis Gustavo, Da Redação


Yasmin Beatriz Almeida Guedes, de 18 anos, foi assassinada na madrugada de terça-feira (29), com pelo menos 10 tiros, na rua João Trivelato, em Campo Grande. O autor é seu ex-namorado que está foragido.

No dia do crime, testemunhas disseram ter visto Yasmin de carona em uma motocicleta de cor verde ou roxa, com a lanterna traseira queimada, e que após ouvirem disparos a jovem caiu no chão e o piloto da moto teria feito a volta e depois fugido do local abandonando Yasmin.

A polícia faz buscas pelo autor, identificado como Hércules Alves de Souza, ex-namorado da vítima e que já estava foragido do sistema penal e agora é considerado foragido pelo crime de feminícidio.

O casal teria terminado o relacionamento, e a jovem já não queria mais reatar. Na noite do crime, o rapaz teria chamado Yasmim para conversar. Como não tinha dinheiro para pagar a corrida do aplicativo, ele disse que pagaria até certo ponto, onde a encontraria e então buscaria de motocicleta. Ele fez a vítima descer da moto e a matou com pelo menos 10 tiros.

Yasmin havia sido intimada com o ex-namorado para prestar depoimento como testemunha nesta terça-feira (29). Ela e o rapaz tinham uma passagem por receptação, quando foram flagrados em um carro roubado a caminho do Paraguai. Na época, ela era adolescente. com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!