Polícia Civil já tem linha de investigação sobre assassinato de vigilante em Nova Andradina

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), na região central

Da Redação


A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) coordenada pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar, já tem uma linha de investigação que busca elucidar a causa do assassinato do vigilante Damião Leite de Sousa, de 51 anos. Ele foi morto na madrugada desta quarta-feira (7), com tiros pelo corpo.

Leia também

|Vigilante noturno é executado a tiros no centro de Nova Andradina

 

Ao Jornal da Nova o delegado disse que já tem um provável suspeito e uma possível motivação do crime, mas que está reunindo mais informações para que em breve divulgar uma nota sobre o caso.

“A polícia está conseguindo caminhar construtivamente. Estamos traçando uma linha de investigação e a hipótese sobre a causa do crime já está sendo trabalhada, mas elas não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações sobre o caso. Acreditamos que em breve, estaremos com a conclusão desse crime para o esclarecimento dos fatos para a população nova-andradinense”, afirma o delegado.

A reportagem apurou que nas proximidades de onde ocorreu o crime, as câmeras não estão em funcionamento, outras não gravaram a ação.

 SIG está investigando o crime - Foto: Jornal da Nova

Na madrugada do crime, por volta da 0h12 o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um suposto acidente de moto, onde a vítima aparentava estar inconsciente, na rua Milton Modesto, próximo à avenida José Heitor de Almeida Camargo, região central.

No local, os bombeiros verificaram que o homem, que estava em uma moto Honda/CG Fan 125, havia sido alvejado com tiros e já estava sem vida.

A Polícia Militar, bem como a Polícia Civil e Perícia Criminal atenderam a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!