Durante briga, advogado dispara contra mulher e atira na própria cabeça em Campo Grande

Homem foi socorrido em estado grave pelo Samu 192, mas não resistiu

Midiamax


Desentendimento em um escritório de advocacia localizado no centro de Campo Grande terminou com uma pessoa ferida e outra morta após ser socorrida na manhã desta segunda-feira (2). Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos, advogado criminalista, teria atirado contra a companheira e depois contra a própria cabeça. A mulher teve ferimento leve e ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal “Midiamax”, a mulher, de 36 anos, é acadêmica de direito. Ela estava com o advogado em uma sala do escritório, quando ocorreram os fatos. Após o desentendimento, ele teria efetuado um disparo contra ela, que foi atingida no braço. Ela saiu do local ferida e pediu ajuda em um comércio da região.

Em seguida ao primeiro disparo, o advogado atirou contra a própria cabeça, conforme informações preliminares. A mulher foi socorrida com ferimento leve pelo Corpo de Bombeiros e o advogado foi levado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas não resistiu.

Informações de testemunhas são de que o casal estava em processo de separação e tem filhos juntos. Nesta manhã, teria deixado os filhos com a avó e seguido até o escritório para acertar os termos do divórcio. O advogado aluga umas da salas do escritório há 12 anos. A Polícia Militar, equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a perícia estiveram no local.

Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos - Foto: Reprodução redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!