Em Nova Andradina, colisão deixa motociclista com múltiplas fraturas

O motorista do carro que invadiu a pista contrária testou positivo para embriaguez

Luis Gustavo, Da Redação


O condutor de um VW/Gol, invadiu a pista contrária e causou um grave acidente com uma moto na BR-376, em frente ao Distrito Industrial de Nova Andradina. O motociclista, de 30 anos, é funcionário do JBS Couros e saía do serviço quando houve o acidente. 


Conforme relatos de colegas de trabalho da vítima, o carro, com placas de Nova Andradina, seguia sentido a Ivinhema, quando teria invadido a pista contrária, onde veio a colidir frontalmente com o motociclista que trafegava numa moto Honda/CG Start, com placa de Planaltina do Paraná (PR).


A vítima sofreu múltiplas fraturas nas pernas e braços, foi socorrida em estado grave até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, por uma equipe do Samu 192. O Corpo de Bombeiros Militar também prestou apoio no local.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da base operacional de Amandina, realizou teste de bafômetro no motorista do carro, que deu positivo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deve ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!