Polícia Civil em Brasilândia deflagra operação de combate a crimes de roubo

A ação foi coordenada após a prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, ocorrida na última terça feira (3), na cidade de Panorama (SP)

Da Redação


Na última sexta-feira (6), policiais civis de Brasilândia e Panorama (SP) deflagraram, operação conjunta em um Reassentamento, conhecido como “Toca da Raposa”, no município de Brasilândia, visando a apuração de crimes de roubo ocorridos nos dois municípios, cuja autoria recaia sobre o mesmo grupo criminoso. 

A ação foi coordenada após a prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, ocorrida na última terça feira (3), na cidade de Panorama (SP), onde ele é suspeito de um assalto em um consultório odontológico. O homem foi preso durante a fuga, juntamente com um adolescente.

Posteriormente, policiais civis de Brasilândia tomaram conhecimento que uma dupla teria praticado um roubo em um motel da cidade na madrugada de domingo (1º). Durante a ação, um dos assaltantes fez um disparo contra uma servidora do local. Analisando as imagens do circuito de segurança do local, os agentes conseguiram identificar os autores, sendo um deles o mesmo suspeito do roubo ao consultório.

 

Diante dos fatos a autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça e executados com auxílio da Polícia Civil de Panorama (SP). Na operação realizada na madrugada foram apreendidas duas armas, uma delas um revólver calibre 38, além de munições e peças de armas de fogo. 

Também foi identificado o comparsa no crime de tentativa de latrocínio ocorrido no município de Brasilândia, tratando-se de um adolescente, de 17 anos. 

Chama a atenção a extrema violência aplicada nos crimes tanto na cidade de Panorama (SP) quanto na cidade de Brasilândia. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!