Homem morre baleado durante desentendimento em Campo Grande

Vítima tentava proteger o irmão, que é usuário de drogas e entrou numa briga

Luis Gustavo, Da Redação


Gilmar da Silva, de 37 anos, foi assassinado com três disparos na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Moreninha 3, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada ao tentar defender o irmão em uma abriga. O suspeito ainda não foi identificado.

Testemunhas relataram que ele trabalhava como caminhoneiro e morava a cerca de três quadras dali com a esposa, a enteada de dez anos e um bebê de um ano. Momentos antes, tinha ido na casa de um vizinho pedir um cabo emprestado.

Informações apontam que o irmão, usuário, teria se envolvido em um desentendimento. Ao tentar protegê-lo, Gilmar foi baleado no pescoço e peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 foram acionadas, mas nada puderam fazer.

A Polícia Militar foi no local, bem como a Polícia Civil e a perícia. Equipes policiais também fizeram rondas em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!