SIG identifica suspeito de praticar ao menos 20 furtos no centro de Nova Andradina

Foram recuperados diversos objetos e outros vendidos os compradores poderão responder por receptação

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina identificou, Mariel Requelme Rossi, vulgo “Léo”, que na próxima quarta-feira (2), completa 44 anos, é suspeito pela prática de uma série de furtos a veículos, que vinha sendo realizados no centro de Nova Andradina, há aproximadamente três meses, em especial a automóveis estacionados nas proximidades dos supermercados.

Leia também

|Após tentar comprar em supermercado com cheque furtado, homem é preso em Nova Andradina

 

Ele foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de ontem (26), na Praça Brasil, após uma testemunha o reconhecer por meio de vídeo que ele havia entrado em um veículo na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, dias atrás.

Na unidade policial, com a equipe de investigadores da SIG, ele confessou realmente ter ingressado em alguns veículos e deles subtraídos objetos que estavam escondidos em sua residência, uma quitinete localizada no centro da cidade.

Após sua autorização, foi feito ingresso dos investigadores da SIG ao imóvel e feita a apreensão de todos os objetos que ainda estavam no local.

Vídeo: Momento em que suspeito saiu de um carro que furtou no centro

 

A Polícia Civil apurou que parte dos objetos subtraídos o suspeito já realizou a venda, sendo que as investigações neste sentido seguirão visando identificar eventuais receptadores.

Caso alguma vítima identifique um dos objetos existentes na foto como sendo de sua propriedade, o delegado da SIG Guilherme Scucuglia Cezar pede para que as vítimas procurem a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para restituição.

O suspeito tem passagens e uma delas é por estelionato, após formalização dos procedimentos, a autoridade policial deve pedir sua prisão preventiva.

Objetos furtados recuperados pela SIG - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!