Homem é executado e duas pessoas ficam feridas com tiros em Campo Grande

Há dois meses, Edilson havia sido preso por roubo à loja em que trabalhava, levando cerca de R$ 30 mil, além de munições e armas

Luis Gustavo, Da Redação


Uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas na tarde desta quarta-feira (2), na rua Indianápolis, nas proximidades do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Edilson Rodrigues dos Anjos, de 31 anos, morreu ainda na viatura do Samu 192, à caminho da Santa Casa. Ele foi atingido no abdômen, nádega e braço esquerdo por disparos de arma de fogo.

Há dois meses, Edilson havia sido preso por roubo à loja em que trabalhava, levando cerca de R$ 30 mil, além de munições e armas.

As outras vítima são uma mulher atingida de raspão no joelho direito, e uma criança, também baleada de raspão. A criança foi socorrida por familiares e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia.

A mulher passava pelo local no momento dos disparos contra o rapaz, ocasião em que foi ferida por bala perdida. 

Dois carros, um Fiat/Siena, estacionado na frente de uma barbearia, e um GM/Ônix, que estava parado perto de uma lanchonete, também foram atingidos. Testemunhas afirmam que o atirador estava em uma caminhonete branca. com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!