Menino de oito anos desaparece em córrego de Campo Grande

A princípio quatro crianças pescavam no local quando uma ‘cabeça d’água’ se formou por causa das chuvas

Luis Gustavo, Da Redação


Equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande retomou no início da manhã deste sábado (5) as buscas pelo menino de oito anos que desapareceu no córrego do Jardim Ouro Preto. Desde ontem (4) os trabalhos são realizados pelos militares na Capital. 

Conforme o "Midiamax", um caiaque é usado na tentativa de encontrar a criança. Em caso de necessidade, os mergulhadores serão acionados. 

Mesmo após os bombeiros encerrarem as buscas na noite de ontem (4), familiares da criança seguiram em procura, mas sem sucesso.

O desaparecimento da criança ocorreu por volta das 18h, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado por conta do desaparecimento de pessoas no córrego. A princípio quatro crianças pescavam no local quando uma ‘cabeça d’água’, que se formou por causa das chuvas, atingiu os garotos de 8, 12, 13 e 15 anos. Dois deles conseguiram voltar para a superfície e pediram ajuda.

Desesperado, o tio deles entrou nas águas em busca das crianças. No entanto, testemunhas informaram para os bombeiros que viram o tio e um dos sobrinhos saindo do córrego pela margem.

A princípio a informação era de que o homem, de 36 anos, e os sobrinhos de 8 e 15 anos foram arrastados para dentro do córrego e desapareceram. Horas depois, o tio e o sobrinho mais velho foram encontrados na avenida Gunter Hans. Já o menino de 8 anos segue desaparecido. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!