Colisão entre ambulância e carro mata motorista e paciente com Covid-19 na MS-339

O motorista da ambulância tentou fazer uma ultrapassagem, quando o Gol que seguia na direção contrária virou para a esquerda, sem sinalizar

Luis Gustavo, Da Redação


Acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (4), na rodovia MS-339, entre os municípios de Bodoquena e Miranda, deixou duas pessoas mortas, João Batista da Silva, de 68 anos, e Maria Edileiza Gomes, 69 anos. Os veículos VW/Gol e uma ambulância, colidiram nas proximidades da fazenda Bodoquena.

Havia cinco pessoas na ambulância, entre elas a paciente Maria, que estava sendo transportado para a Capital, por causa do coronavírus (Covid-19).

Em determinado momento, o motorista da ambulância tentou fazer uma ultrapassagem, quando o Gol que seguia na direção contrária virou para a esquerda, sem sinalizar, atingindo a lateral da ambulância.

Maria morreu no local do acidente e João ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As demais vítimas receberam atendimento do Samu 192 e Corpo de Bombeiros. Com O Pantaneiro

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!