Casal discute e mulher ateia fogo em veículo na Capital

Gol ficou completamente destruído depois que mulher ateou fogo; casal não foi encontrado

Da Redação


Carro ficou totalmente destruído após incêndio ocorrido na tarde deste domingo (6), em caso na rua Ministro Azevedo, no bairro Santo Antônio. Testemunhas disseram à polícia que fogo foi provocado por mulher, após discussão com o marido.

Segundo o “Campo Grande News”, o carro estava parado na frente da casa do comerciante Carlos Alberto, 53 anos. Ele disse que o VW/Gol foi deixado ontem à noite, por volta das 21h, por um rapaz que mora na região e trabalha como pintor.

No domingo, por volta das 16h40, testemunhas relataram que o pintor e uma mulher loira saíram de casa e foram em direção ao carro, discutindo. Ela pegou um “corote”, jogou sobre o veículo e, com isqueiro, ateou fogo.

Em poucos minutos, as chamas consumiram o veículo e os pneus estouraram com o fogo.

Depois que ateou fogo no veículo, a mulher saiu e o homem a seguiu. Os dois ainda não foram localizados e a Polícia Militar apura a identidade deles.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!