Em Nova Andradina, mulher pede medida protetiva após briga e ameaça do convivente

Segundo a vítima, o rapaz a agrediu com socos, empurrões e xingamentos.

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 26 anos, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina, neste sábado (2), para representar criminalmente contra seu amásio, de 25 anos, depois de sofrer violência doméstica.

Segundo ela, possui um relacionamento de aproximadamente três anos com o autor, e tem um filho de um ano e oito meses. O casal estava na casa dos avós do rapaz, onde iniciou-se uma pequena discussão.

Ao chegarem em casa, o autor, que havia ingerido bebida alcóolica, se monstrou alterado, iniciando então ofensas em desfavor da vítima, dizendo palavrões e lhe ameaçando de morte.

Durante a discussão ele desferiu um soco no aparelho de televisão que ficou danificado e partiu para cima da jovem com socos, tapas e empurrões.

Ela foi até a unidade policial, registrou o boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva em desfavor do companheiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!