Durante caçada, espingarda dispara acidentalmente e mata ex-morador de Taquarussu

Uma testemunha ainda tentou socorrer a vítima colocando-a em sua caminhonete mas o homem veio a óbito

Luis Gustavo, Da Redação


Silas Soares Ribeiro, de 43 anos, morreu após ser atingindo acidentalmente pela própria arma de fogo, na noite desta quinta-feira (7), em uma fazenda localizada a 23 quilômetros na zona rural de Coxim. Silas já trabalhou em fazendas na região de Taquarussu, onde era bem conhecido.

Ele estava subindo uma árvore onde iria ficar na espera pela caça, no entanto, a espingarda que ele carregava disparou e o tiro atingiu o meio do peito.

Uma testemunha ainda tentou socorrer a vítima colocando-a em sua caminhonete e acionou o Corpo de Bombeiros, que quando chegou ao local encontrou Silas já sem os sinais vitais.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram investigando e preservando o local, até a chegada do Núcleo Regional Perícias de Coxim.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde deve passar por um exame necroscópico. Com Coxim Agora.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!