Registrada a morte do oitavo criminoso após confronto na fronteira

A região foi reforçada com outras equipes de forças de segurança

Da Redação


Sobe para oito o número de mortos depois do confronto entre policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro) e Polícia Civil de Ponta Porã. O oitavo membro foi morto em um confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em um imóvel na rua Maria Trindade de Oliveira, no bairro Julia de Oliveira Cardinal.

Leia também

|Sete suspeitos de integrarem facção criminosa são mortos em confronto com a polícia em Ponta Porã

 

De acordo com informações do “Ponta Porã News”, por volta das 6h45 desta terça-feira (12), decolou de Campo Grande do GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo) com destino ao município. Policiais do Batalhão de Choque já estão na região reforçando a segurança.

As autoridades temem uma retaliação depois do confronto de ontem (11), à noite, que resultou na morte de oito criminosos.

Confronto

O confronto aconteceu numa residência usada pelos criminosos como esconderijo. No local, estavam oito pessoas. Dois teriam fugido pelos fundos e um deles morreu em confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Os feridos chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreram em seguida.

Conforme noticiado anteriormente, os policiais apreenderam armas, sendo pistolas e dois fuzis, e também dois carros roubados. A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e ainda não há identificação dos mortos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!