SIG identifica adolescentes e crianças responsáveis por furto na AABB em Nova Andradina

Elas confessaram a prática do delito e ao todo, foram sete envolvidos

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina identificou, cinco adolescentes e duas crianças responsáveis pela prática de furto qualificado, ocorrido na sede da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) de Nova Andradina.

Leia também

|Adolescentes furtam mercadorias do bar da AABB em Nova Andradina

 

Durante as diligências, foi possível apurar a distribuição de tarefas entre os envolvidos, sendo que parte deles ficou responsável por cuidar a movimentação da rua, outros ingressaram no local, onde subtraíram alguns itens alimentícios e valores monetários.

Após identificados, todos confessaram a prática do delito, afirmando já terem consumido todo o alimento subtraído, bem como gasto o dinheiro auferido com a prática do ato.

Todos os envolvidos adolescentes responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado, já as crianças serão tratadas pelo Conselho Tutelar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!