DAM prende em Amandina suspeito de se masturbar em veículo na cidade de Nova Andradina

Homem teve prisão preventiva e foi levado para reconhecimento das vítimas

Da Redação


Um homem, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3), suspeito de cometer atos obscenos em vias públicas de Nova Andradina. A prisão aconteceu em Amandina, município de Ivinhema, pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Leia também

|''Masturbador'' do Astra preto foi flagrado na rua São José em Nova Andradina

|Homem é flagrado se masturbando para adolescentes em Nova Andradina

|Homem é preso após se masturbar em via pública em Nova Andradina

 

O acusado já havia sido detido em flagrante em setembro do ano passado, pela Polícia Militar em Nova Andradina, quando praticava masturbação em via pública, ele fugiu quando praticou o ato no período da tarde, mas foi localizado e preso a noite. A vítima o reconheceu.

 

O Jornal da Nova vem divulgando os casos ocorridos na cidade desde o mês passado, onde o criminoso usa sempre o mesmo modus operandi.

Nos registros policiais, as vítimas sempre relatavam ser um veículo GM/Astra, cor preta. O motorista estaciona em locais onde estão mulheres e adolescentes e pratica o ato obsceno.

Os quatro casos ocorridos em Nova Andradina, a reportagem apurou que aconteceram no mês de janeiro passado, no período da tarde, onde as vítimas flagram o suspeito se masturbando dentro do carro.

Um dos casos aconteceu em frente a Faculdade Finan, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, outras vezes na frente de uma loja no centro da cidade e a terceira por duas vezes na Praça do Centro Educacional.

Em todas elas, assim que era flagrado, saia em disparada com o veículo, mas as testemunhas conseguiram anotar as placas do carro, bem como ver o rosto do motorista.

Ele vai passar por reconhecimento das vítimas na tarde desta quarta-feira e depois ser ouvido e levado ao presídio local, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário. A polícia não revelou o nome e detalhes dos casos para não atrapalhar as investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!