Em Nova Andradina, investigadores da SIG prendem traficantes no Alfeu Francisco

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prenderam, dois traficantes no Conjunto Residencial Alfeu Francisco, bairro localizado atrás do antigo Hotel Marreco, em Nova Andradina. Um vendida cocaína e outro maconha, conforme boletim de ocorrência. Ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (17).

A primeira incursão da SIG foi na residência de Wellington Henrique Reali de Souza, de 18 anos, o qual era alvo das investigações de combate ao tráfico de drogas. Os policiais foram até sua residência localizada a rua Antônio Aristides da Silva, pois havia informações que traficava cocaína.

No local foram recebidos pela genitora do suspeito, que informou que realmente havia intensa movimentação de usuários de drogas na porta de sua casa, que compravam entorpecentes de seu filho.

Autorizados a vistoriarem o local, no quarto de Wellington os agentes localizaram 10 gramas de cocaína já divididos em 13 papelotes prontos para venda. Ainda encontraram diversas sacolas plásticas com claros indícios de terem sido utilizadas para embalar os entorpecentes, um prato com resquícios da substância, R$ 102 e um aparelho celular.

No segundo alvo, no mesmo bairro, mas na rua Antônio José Domingos, ele não estava em sua residência, entretanto, as informações apontavam que Alisson Crislan de Souza Alves, de 24 anos, traficava trouxinhas de maconha.

 Na casa do segundo suspeito a Polícia Civil localizou 25 trouxinhas de maconha - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante as diligências pretéritas já realizadas, apurou-se que a casa estava sendo frequentada por usuários de drogas, a fim de comprar entorpecente do tipo maconha, a qual era vendida diretamente por Alisson.

Quando os investigadores chegaram no local, ele não estava, em diligências pela cidade, o suspeito foi encontrado aos arredores do imóvel de sua genitora na rua Projetada no bairro Horto Florestal.

De pronto confessou que havia porções de maconha na sua residência, que após buscas, os agentes localizaram 25 trouxinhas pesando 133 gramas.

Ele confessou a prática criminosa, detalhando que vendida cada porção a R$ 10 e que estava no tráfico há 10 dias.  

Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!