SIG apreende 13 kg de skunk ''mocado'' em Uno na região de Nova Casa Verde

Suspeito receberia R$ 1,5 mil para levar o entorpecente até Minas Gerais

Luis Gustavo, Da Redação


A SiG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina, realizou diligências na noite desta terça-feira (2), tendentes à apuração de tráfico de drogas por um indivíduo que, segundo informações, estaria transportando entorpecentes em um veículo Fiat/Uno Mile, cor prata, tendo como um dos possíveis destinos o interior da cidade de Nova Andradina.

O suspeito estaria no Posto da Torre localizado na rodovia BR-267, km 141, região de Nova Casa Verde. No local, os policiais localizaram o veículo e indentificaram o motorista, de 38 anos, que disse que o carro lhe pertencia e que estaria vindo de Ponta Porã para cidade de Contagem (MG).

Questionado acerca do motivo de sua viagem, o suspeito apresentou respostas evasivas. Foi localizado no para-choques traseiro e no interior das portas traseiras, a quantia de 13 quilos de skunk, divididos em 23 tabletes.

O motorista falou que receberia pelo transporte R$ 1,5 mil, sabendo que havia algo ilícito no veículo, mas não sabia o que era.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!