Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro em fazenda do cantor em Jussara

Da Redação


Uma tragédia tomou conta da fazenda do cantor Leonardo, em Goiás, nesta quinta-feira (4). Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como “Passim”, amigo e assessor do cantor Leonardo há 30 anos, morreu após um disparo de uma arma na fazenda do sertanejo, a Talismã, em Jussara, Goiás. 

Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, tudo indica que a vítima, de 60 anos, morreu após ser atingida por dois tiros acidentais enquanto estava na fazenda do artista.

De acordo com o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação, o assessor estava com uma arma, a qual disparou acidentalmente e atingiu a mão dele. Em seguida, conforme a corporação, outro tiro atingiu a perna esquerda dele.

A Polícia Civil também informou que, a princípio, Passim estava sozinho numa suíte no momento do acidente e foi a um banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu à hemorragia e morreu dentro do cômodo.

A corporação estima que os tiros foram disparados por volta de 2h, mas o corpo da vítima foi encontrado às 12h30. Segundo o investigador, inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que ficou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica após uma perícia inicial.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A polícia investiga o caso.

Leonardo e a família estão devastados com o ocorrido.

Leonardo no Instagram

Em texto publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5), Leonardo desabafou sobre a trágica morte do amigo.

"Perdi meu primo-irma~o, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem cha~o, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propo´sito", escreveu o cantor.

Leonardo também pediu força para ele e os familiares de Passim neste momento de dor e luto.

"Deus, abençoe nossa família e amigos, a esposa Va^nia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irma~os, ajude todos que na~o esta~o conseguindo acreditar nessa terri´vel trage´dia. #Deusnosajude"

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!