Tabletes de cloridrato de cocaína avaliados em R$ 5,6 milhões são apreendidos em Bataguassu

45 quilos da droga foram apreendidos com um casal que estava com três crianças no veículo

Da Redação


Em Bataguassu, um casal com três crianças foi preso transportando uma carga de tabletes de cloridrato de cocaína. Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) (PRF) aconteceu nesta sexta-feira (5), na BR 267.

Segundo a PRF, agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 18 da rodovia, quando abordaram um carro com uma família. O motorista estava nervoso e falou histórias contraditórias sobre a viagem. Após vistoria no veículo, foram encontrados 45 quilos de cloridrato de cocaína. A droga foi avaliada em R$ 5,6 milhões.

Ele informou aos policiais que pegou a caminhonete com a droga, na cidade de Ponta Porã e o levaria até São Paulo (SP). Ele ainda falou que colocou a família no carro para tentar burlar a fiscalização. O Conselho Tutelar de Bataguassu foi acionado e ficou responsável pelos menores.

O casal foi preso e encaminhado junto com toda a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu.

Entorpecente pesou 45 quilos - Foto: PRF/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!