Acidente na BR-163 em Rio Brilhante mata cantor Célio Silva

Vítima era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional

Da Redação


Um acidente ocorrido na noite de ontem (9), na rodovia BR-163, entre o distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, matou o cantor sertanejo Célio Silva, de 51 anos. Ele era cantor em um grupo de chamamé Essência Regional.

Segundo o “Rio Brilhante em Tempo Real”, Célio estava conduzindo uma caminhonete GM/D20 seguindo sentido Nova Alvorada do Sul, quando no sentido oposto vinha a outra caminhonete, que fez uma ultrapassagem invadindo a pista contrária e batendo de frente com o veículo do cantor, que depois ainda foi atingido por caminhão na traseira.

Devido ao violento impacto, a caminhonete do cantor foi lançada para fora da pista e o Célio morreu preso nas ferragens.

A outra caminhonete acabou capotando, mas o motorista não teve ferimentos graves, assim como, o caminhoneiro, de 65 anos. Uma terceira caminhonete envolvida no acidente, nenhum ocupante ficou ferido. 

Célio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo Estado, como “Borboleta Errante”, “Mancha de Baton” entre outras.

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Criminal. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!