Em Aquidauana, Polícia Civil desencadeia ''Operação Mirante do Paxixi'' para reprimir tráfico de drogas

Da Redação


A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana desencadeou nesta sexta-feira (19), a “Operação Mirante do Paxixi”. A ação contou com três delegados, 30 investigadores, seis viaturas e um drone, das Delegacias de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

A operação tinha como alvos, oito indivíduos, que, conforme investigações preliminares, eram os responsáveis pela comercialização de entorpecentes em Camisão, distrito de Aquidauana.

No total foram presos quatro pessoas, apreendidos dois veículos, uma arma de fogo, 41 munições, balança de precisão, dinheiro em espécie, tabletes de maconha e pequenas porções da mesma droga embaladas para a venda.

Um dos indiciados presos na operação era apontado como principal responsável pelo o tráfico de drogas no distrito. Ademais, moradores locais apontavam o suspeito como indivíduo que ostentava arma de fogo a fim de amedrontar os moradores locais.

A “Operação Mirante do Paxixi” foi desencadeada após diversas denúncias anônimas que indicavam aumento da criminalidade gerado pelo crime de tráfico de drogas no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!