Traficante de 31 anos é presa no Jardim Universitário

Mulher foi flagrada com porções de maconha na residência suspeita de comercialização de entorpecentes

Da Redação


Uma mulher, de 31 anos, identificada por Ana Claudia, foi presa nesta quarta-feira (24), por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina. Ação policial aconteceu em uma residência no Jardim Universitário.

Os policiais civis da SIG em investigações de combate ao tráfico de drogas no município, entraram em ação mais uma vez e chegaram até uma suspeita de comercializar entorpecentes no Jardim Universitário.

Munidos de um mandado de busca domiciliar contra a suspeita, após representação pela busca e decisão judicial.

No local foi encontrada substanciosa quantia de entorpecente tipo maconha, bem como diversos petrechos com claros indícios de uso para o tráfico de drogas.

A mulher foi presa e atuada em flagrante e sua prisão será analisada pelo juízo local. Sendo que responderá a Inquérito Policial pelo delito de tráfico de drogas perante a Delegacia de Polícia em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!