Morador de Nova Andradina é preso pela Defron em Ivinhema com 822 kg de maconha

Ação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (21)

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira) apreenderam, 822 quilos de maconha numa casa alugada para servir de depósito para o tráfico de drogas. O caso ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (21), no bairro Ecoparque, em Ivinhema.

Valmir Vitor Lourenço, de 40 anos, morador na mesma cidade e Fagner Alvarenga Nogueira, de 37 anos, de Nova Andradina, foram presos. Com eles os investigadores encontraram uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 38.

O flagrante ocorreu após denúncia. Conforme informações do “Dourados News”, o entorpecente saiu de Ponta Porã e chegou ao local na noite de ontem (20).

Os policiais monitoraram a casa e perceberam o momento que os dois homens entraram no imóvel, realizando a prisão de ambos. Ainda não há informação do destino da droga.

Uma Toyota/Hilux e um GM/Ônix foram apreendidos na ação. A ocorrência foi encaminhada à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!