Bases de radares serão retiradas na próxima semana, promete secretário da Semusp

Da Redação


Um problema que vem causando vários acidentes de trânsito na cidade são as bases de concreto instaladas ao longo da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde estavam fixados os radares de controle de velocidade.

Pedido de vários motoristas, motociclistas e ciclistas, chegou a cogitar até requerimento na Câmara de Vereadores.

Esta semana em contato com o secretário municipal de serviços públicos, Roberto Ginell, ele prometeu que vai solucionar o problema na próxima semana.

“Já está tudo pronto a documentação de retirada e está no cronograma de nossos serviços, na próxima semana prometo a retirada dessas bases”, destacou o secretário.

As bases instaladas ao longo da Moura Andrade, uma na saída para Ivinhema, uma no centro da cidade e outra em frente à entrada do Residencial Portal do Parque, já foram palcos de vários acidentes de trânsito. O último na semana passada uma ciclista colidiu na base do centro, pois os ciclistas tem que dividir espaço entre os veículos.

O Jornal da Nova apurou que a empresa de fiscalização eletrônica terceirizada do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) não virá tão cedo para o município.

Base localizada no centro da cidade - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!