Motorista de aplicativo que levava cocaína para São Paulo é preso em Nova Casa Verde

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) bordou o motorista suspeito no km 129, da da BR-267, com pouco mais de 6 quilos da droga

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina apreendeu, no início da manhã desta sexta-feira (30), um Renault/Logan que transportava pouco mais de seis quilos de cocaína. O suspeito, de 36 anos, que é motorista de aplicativo, foi preso.

A polícia abordou o motorista suspeito no km 129, da BR-267, em frente a unidade e, em busca no veículo, foi encontrado em seu porta malas uma bolsa, contendo seis tabletes de cloridrato de cocaína envoltos em balões de festa coloridos.

O suspeito relatou que trabalha como motorista de aplicativo em São Paulo (SP), se deslocou para Corumbá para buscar entorpecente, recebendo em dinheiro a quantia de R$ 2,5 mil pelo transporte da droga e mais R$ 800 para despesas da viagem e retornava para a capital paulista.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Policia Civil em Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!