Ciclista é atropelado por dois veículos e morre na BR-262 em Campo Grande

Um dos condutores nem parou no local após arrastar a vítima com o carro

Luis Gustavo, Da Redação


Anderson da Costa, de 36 anos, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (2), na BR-262 em Campo Grande a aproximadamente um quilômetro do autódromo. Ele estava de bicicleta e foi atingido por dois carros, sendo que o segundo motorista fugiu do local do acidente.

Conforme o site "Midiamax", uma Ford/Ranger atropelou o ciclista, que seguia na mesma via da camionete, mas segundo o motorista quase no meio da pista.

O motorista da camionete não conseguiu desviar do ciclista já que do outro lado da pista, na outra mão de direção, vinham vários carros, e com isso, acabou acertando Anderson que atingiu o parabrisa da camionete e foi lançado ao solo.

Logo atrás da camionete vinha um carro de pequeno porte, que também acabou atropelando o ciclista e o arrastando. Este segundo motorista fugiu do local. O motorista da camionete acionou o socorro e foi feito teste do bafômetro que deu resultado negativo. Ele foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!