Advogado é preso em Nova Andradina acusado de violência doméstica

Fato que gerou detenção do suspeito aconteceu neste sábado (5)

Da Redação


O advogado Mario Xavier Martins, de 64 anos, foi preso e está sendo autuado em flagrante neste sábado (5), por crime de violência doméstica. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da Polícia Militar.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada e a vítima, de 33 anos, disse aos policiais que Mario Xavier solicitou a transferência de um dinheiro que estava em sua conta, para a conta dele, mas ela se recusou, ambos entraram em vias de fato.

O fato aconteceu na residência do casal localizada a rua Milton Modesto, região central de Nova Andradina.

Após averiguarem a situação, não restou outra alternativa a não ser conduzir as pessoas envolvidas para a Delegacia de Polícia, onde a mulher relatou o que houve e Mário Xavier, que se apresentou como advogado, mas dispensou a presença de um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da 7ª Subseção de Nova Andradina, para acompanhar o caso.

A ocorrência está sendo lavrada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e o flagrante pela delegada titular Daniella Nunes de Oliveira.

Além de advogado, Mario Xavier disputou a prefeitura de Nova Andradina como candidato a prefeito e vice, mas nunca ganhou uma eleição.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!