Em Bataguassu, polícia investiga morte de jovem enquanto fazia sexo sob efeito de drogas com a esposa

No local do crime foi encontrado pontas de cigarros de maconha e drogas

Da Redação


Em Bataguassu, a Delegacia de Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Danilo Francisco da Silva, de 26 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (6), enquanto ele mantinha relações sexuais com a companheira, ambos sob efeito de drogas.

Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar para atendimento da ocorrência na rua Ozilio Gorre no Jardim Campo Grande. Sem contato com os moradores, os policiais entraram na residência.

O portão estava entre aberto e a porta da cozinha estava arrombada, já no interior da residência, havia sinais de consumo de entorpecentes sobre a cômoda e restos de cigarro de maconha por outros cômodos. No quarto do casal havia vestígios de sangue no chão e sinais de luta corporal.

Segundo a ocorrência policial, os policiais então passaram a diligenciar até a Santa Casa em busca de informações. Na unidade hospitalar, foi constatado que Danilo foi socorrido, mas havia morrido. A mulher, de 20 anos, com quem estaria amasiada há seis anos, relatou que ambos estavam fazendo sexo e usando cocaína. Citou que não se recorda do que aconteceu, mas que em dado momento percebeu o corpo dele imóvel sobre o dela.

Pontas de cigarros apreendidas na residência - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Ela também contou que chamou uma amiga, de 22 anos, que esteve na residência com o namorado, de 26 anos, e um amigo, de 20 anos, foi quando acionaram pelo socorro.

A Polícia Civil também foi acionada, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina.

O Jornal da Nova apurou que no local foram apreendidos petrechos para o preparo de drogas, 43 pontas de cigarros de maconha, 38,30 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína, dinheiro e celular.

O crime é tratado como homicídio e o SIG (Setor de Investigações Gerais) apura detalhes do crime para chegar na autoria e motivação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!