Polícia Civil de Juti esclarece homicídio e prende suspeitos em flagrante

Da Redação


Policiais civis da Delegacia de Juti esclareceram, uma tentativa de homicídio envolvendo três homens adultos e um adolescente, de 17 anos. No dia 31 de maio, por volta das 20h, na área central da cidade de Juti, em frente a uma loja de conveniência, três homens adultos e um adolescente, fazendo uso de um veículo Fiat/Mobi, cor preta, abordaram a vítima, de 35 anos, e, mediante violência física, o arrastaram para o interior do automóvel e saíram tomando rumo ignorado.

Algumas testemunhas que presenciaram os fatos acionaram a Polícia Civil, que passou a realizar diligências investigativas, logrando êxito, ainda durante a madrugada do dia (1º), em identificar a vítima e os quatro ocupantes do veículo.

Por volta das 5h, os policiais receberam a notícia que a vítima estava sendo atendida no hospital municipal em razão dos múltiplos ferimentos que havia sofrido. Em entrevista a equipe, a mesma narrou os detalhes da empreitada criminosa, revelando que os autores tentaram ceifar sua vida porque ela teria ido à residência de um dos deles para pedir dinheiro emprestado.

Apurou-se que depois do sequestro, os suspeitos levaram a vítima até um lugar ermo, onde os quatro passaram a espanca-la com golpes de socos e chutes, no entanto, a mesma conseguiu sair rolando pelo chão e passou por baixo de uma cerca eletrificada, conseguindo escapar dos agressores e se esconder no matagal.

Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram localizar e prender em flagrante dois homens, de 24 anos e 22 anos, enquanto outro, de 25 anos, e o adolescente conseguiram empreender fuga.

Após a conclusão do auto de flagrante os presos foram encaminhados ao presídio de Caarapó onde se encontram a disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!