Corpo é encontrado dentro de um carro submerso no rio São José em MS

A suspeita é de que o homem encontrado morto seja autor de homicídios na região

Luis Gustavo, Da Redação


José Augusto Castro da Silva, de 44 anos foi encontrado morto, submerso, dentro de um carro que capotou e caiu com as rodas para cima no rio São João, em Rochedo. O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (7) e a suspeita é de que ele seja autor de homicídios na região.

O VW/Gol branco estava parcialmente submerso no rio, após cair da ponte, na zona rural de Rochedo. O corpo do homem já estava em estado de decomposição quando foi localizado e foi removido por equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme o site "BNC Notícias", o caso é investigado pela Polícia Civil de Rochedo com apoio da polícia de Paraíso das Águas. Isso, porque o homem encontrado morto seria um dos autores de dois homicídios naquele município.

O comparsa dele chegou a ser preso, mediante cumprimento de mandado. Ele confirmou que estava junto com o outro homem, no Gol, e que o amigo dirigia o carro embriagado. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no rio.

A dupla também é suspeita do desaparecimento de um homem de 33 anos, desde o dia 29 de maio, em Paraíso das Águas. Os casos seguem em investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!