''Pé na porta'' é novamente preso pela SIG de Nova Andradina por tráfico de drogas

Ação policial aconteceu assim que ele adquiriu entorpecente para vendas

Da Redação


Lucas Melchior Lima, de 22 anos, vulgo “Pé na porta”, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (18), por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, acusado de tráfico de drogas. Ação policial aconteceu durante uma série de diligências relacionadas ao combate de tráfico de drogas que vem sendo realizada na cidade de Nova Andradina.

Leia também

|Primário no tráfico é preso pela SIG de Nova Andradina com droga avaliada em R$ 14 mil

 

Os investigadores já tinham conhecimento de que “Pé na porta”, estaria novamente realizando o tráfico de drogas na região da Praça Wilson Fabrício de Matos, no bairro Argemiro Ortega, motivo por que foram realizadas uma série de diligências destinadas a apurar tais informações.

 

“Inicialmente, auferiu-se que o suspeito havia sido preso por tráfico de drogas em novembro do ano passado, por esta Seção de Investigações Gerais, mantendo em depósito em sua residência uma significativa quantia de entorpecente tipo cocaína, destinada à venda. Seguindo-se às diligências, foi recebida a informação de que ele havia acabado de comprar uma porção significativa de droga tipo crack a fim de realizar a venda, estando, novamente, no local onde comercializaria o entorpecente”, disse o delegado da SIG Guilherme Scucuglia Cezar.

Diante das apurações, a equipe policial foi para a região onde estaria ocorrendo a traficância e flagrou Lucas, com um jovem, de 19 anos. Na abordagem e revista pessoal em ambos, foi encontrado em uma das mãos do suspeito, uma porção de crack, já com o jovem, de 19 anos, nada ilícito foi localizado.

Na entrevista, o jovem, de 19 anos, disse aos investigadores que viu o momento em que Lucas comprou o entorpecente de um adolescente, há pouco instantes antes da abordagem, detalhando que o suspeito iria revender a droga.

Aos policiais o suspeito admitiu a compra de um adolescente com a finalidade de comercialização, afirmando que em sua residência havia mais porções de droga tipo maconha.

Na casa do suspeito a polícia apreendeu mais duas porções de maconha que pesaram 35 gramas e o crack pesou cinco gramas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!