Mulher de detetive é rendida, levada para matagal e executada com tiro na cabeça em Dourados

Da Redação


Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi executada com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (19), em Dourados. O corpo só foi localizado no período da noite.

Conforme apurou o “Dourados Agora”, ela seria esposa de um detetive particular e por volta das 15h, na companhia de uma criança, foi até o bairro Vival dos Ipês, se encontrar com uma suposta cliente.

Essa mulher teria entrado em contato por telefone com o escritório de detetive e solicitado os serviços do marido de Zuleide. A vítima foi então se encontrar com a mulher, quando dois homens chegaram ao local.

Um deles ficou com a criança e o outro levou Zuleide à força para um matagal naquela região. Depois disso houve um disparo de arma de fogo. A criança foi deixada próxima a um contêiner e encontrada por vizinhos.

A polícia não tem informações se a suposta cliente teria envolvimento com a dupla, que empreendeu fuga. O carro de Zuleide, uma GM/Montana, não foi localizado e pode ter sido levado pelos homens.

Ainda não há informações sobre quem seria a suposta cliente. A princípio o caso será investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!