Agressor é preso em Ivinhema após bater na esposa e esconder carabina no quintal

Da Redação


A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (24), um homem, de 26 anos, por violência doméstica e posse de arma de fogo de uso restrito na Gleba Azul, em Ivinhema.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 23h, para atender uma ocorrência, sendo informados via central 190 que uma mulher, de 29 anos, estava sendo agredida pelo marido.

A equipe foi até o local e localizou a vítima que relatou que após discutir com seu esposo, por motivos de ciúmes, o mesmo deu socos em sua cabeça e apertou seus braços, disse ainda que ele tinha escondido uma arma de fogo no quintal da residência.

O autor que estava no imóvel na hora que a equipe policial chegou, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse, ao ser questionado sobre a arma ele disse que estava escondida no quintal.

Foi realizada uma busca pelo terreno onde os policiais localiaram uma carabina de pressão modificada para uso de munição calibre 22, com coronha de madeira, sem marca aparente, desmuniciada.

Diante do flagrante, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!