Ação do Choque de Campo Grande e do SIG acaba com dois mortos em Dourados

Da Redação


Um trabalho de investigação sobre membros de uma organização criminosa que estaria agindo na região da Grande Dourados, inclusive com a ordem de execuções de autoridades, acabou com dois homens ainda não identificados mortos no final da tarde desta terça-feira (29), na região conhecida como Favelinha nos fundos do Jockey Clube, em Dourados.

Desde o final de semana centenas de policiais estão fazendo um trabalho preventivo em cidades da Grande Dourados e do Vale do Ivinhema, onde na sexta-feira (25), casas e automóveis foram incendiados, em Ivinhema. Pelo menos setes pessoas foram presas acusados dos incêndios criminosos em retaliação a “Operação Narco Brasil”. Prisões também aconteceram em Nova Andradina e Angélica.

Policiais civis e militares do interior e da Capital participam da ação e hoje, quando dois suspeitos foram localizados em uma residência na Favelinha, eles teriam reagido, foram baleados e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) morreram, informou o “MS em Foco”.

Dezenas de policiais fazem rondas em toda a região do Jockey Clube em busca de outros suspeitos. As identidades dos dois homens mortos ainda não foram informadas.

Um terceiro homem, ainda não identificado, está preso e a polícia continua as investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!