Após denúncia de perturbação, Polícia Militar apreende equipamentos sonoros em Amandina

Da Redação


A Polícia Militar atendeu, várias solicitações de perturbação do sossego em Amandina, distrito de Ivinhema, resultando em apreensões de aparelhos de som, sendo também realizada notificações por descumprimento de medida sanitária.

Por volta das 23h do último sábado (10), a Polícia Militar de Ivinhema foi acionada pela central 190, informando que havia várias denúncias de perturbação sossego no distrito de Amandina, e que nas proximidades da Casa de Cultura, havia dois veículos VW/Saveiro de cor preta com som extremamente alto, e que estavam perturbando o sossego dos moradores locais. Ainda na denúncia foi informado que havia várias pessoas próximas aos automóveis.

Uma equipe policial foi até o local informado e constatou a veracidade do fato. Ao avistar a viatura, várias pessoas evadiram-se do lugar tomando rumo ignorado, sendo que se apresentou como proprietários dos veículos, dois jovens, de 24 e 28 anos, e mais duas pessoas, de 26 e 32 anos, que estavam com eles, todos em flagrante descumprimento do decreto municipal, o qual estabelece o toque de recolher às 21h.

Os envolvidos foram encaminhados com os referidos veículos e aparelhagem sonora para Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!