Casal é preso pela Polícia Militar em Santa Rita do Pardo por tráfico de drogas

Da Redação


Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu, um traficante de drogas e apreendeu 66 tabletes de maconha que eram transportados no veículo que ele conduzia.

Os militares foram acionados para deslocarem até um posto de combustíveis, onde havia uma denúncia relatando que um casal, em atitudes suspeitas, estava pelo posto comprando combustível em galões. A equipe policial rapidamente foi até o local e abordou um jovem, de 21 anos, sendo que ao ser indagado, disse aos policiais que o carro em que ele viajava com sua namorada, havia ficado sem combustível, há alguns quilômetros da cidade, na rodovia MS-040.

Diante do nervosismo do rapaz e de algumas informações desconexas, a guarnição deslocou juntamente com ele, até o local onde o veículo estava parado, sendo que chegaram ao carro GM/Corsa com placas de Assis (SP), que estava à beira da estrada, distante 40 quilômetros da cidade.

No interior do veículo havia documentos e roupas do casal. Durante buscas no porta malas, foram localizados vários tabletes de maconha que estavam escondidos nas laterais e embaixo dos forros.

Sobre a namorada, o indivíduo disse que ela havia tomado rumo ignorado. Minutos depois, a jovem compareceu à Delegacia de Polícia procurando por ele e acabou presa por um dos policiais civis que estava de plantão. O jovem confessou que pegou o veículo com a droga em Campo Grande e que receberia R$ 500 quando entregasse em Assis (SP). O entorpecente após pesado totalizou 43,5 quilos.

O casal, Ana Carolina Carvalho Cassiano, de 26 anos, e Gabriel Diana Leandro, de 21 anos, foi preso e autuado flagrante por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!